Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

5º Capitulo de "Anjos Rebeldes"

CENA I

Gas (vira o rosto e exalta)
- Any e Peter vocês podem deixar Lali e eu sozinhos por um momento? Preciso conversar com ela.
Any (o beija)
- Claro meu amor vu no quarto tomar banho.
Peter (levanta)
- Também vou deitar um pouco.
(Os dois saem)


Lali (respira fundo)
- O que você quer falar comigo?
Gas (aproxima de Lali)
- Lali eu quero dizer que eu perdoou você e que estou do seu lado.
Lali (chora e abraça Gas)
- Obrigada você não sabe o peso que está tirando das minhas costas, Gas eu errei e sei disso a culpa foi minha, mas eu quero que...
Gas (interrompe)
- Não se preocupe.
(Os dois se abraçam intensamente)
Lali (exalta)
- Eu estava pensando como seria as coisas se eu não entregasse ele a adoção.
Gas (tenta dar um sorriso)
- Ele provavelmente seria um menino muito mimado.
Lali (tenta sorrir)
- Você seria o pai mais puxa saco desse mundo.
Gas (respira fundo)
- Pode ser, mas acho que não estou pronto para ser pai.
Lali (sorri)
- Duvido você seria um ótimo pai.
Gas (olha para ela)
- E você uma ótima mãe.
Lali (abaixa a cabeça)
- Levarei essa culpa para o resto de minha vida e espero que Deus me perdoe.
Gas (a abraça novamente)
- Acho que ele falou por mim. Lali o que você fez foi errado, mas foi um momento de desamparo é fácil julgar você, contudo eu me pus em seu lugar e pensei o que eu faria, Acho que provavelmente teria feito o mesmo que você.
Lali (exalta)
- Mas eu queria o perdão de meu filho.
Gas (a abraça)
- Tenho que certeza que no lugar onde ele está no momento, ele está olhando  a nós e com certeza deve ter perdoado.
Lali (respira fundo)
- Obrigada.
(Os dois ficam abraçados por um momento e Lali começa a cantar e Gas a acompanha)
Há uma luz em algum lugar!
Que vai fazer seu sonho se realizar.
É só você acreditar
Que uma nova estrela vai poder brilhar.

Algo em você vai despertar
não duvide nunca você vai chegar
Nunca deixe de sonhar
Nunca deixe de sonhar

Há uma luz que não se vê
Brilha o tempo todo dentro de você.
Há uma luz em algum lugar
Que vai fazer seu sonho se realizar

Se está além do Sol
Ou além do mar
Bem além do tempo
Sei que há um lugar
Onde eu quero ir
Onde eu quero estar
Ver a fantasia
Se realizar
Se está além do Sol
Ou além do mar
Bem além do tempo
Sei que há um lugar
Onde eu quero ir
Onde eu quero estar
Ver a fantasia
Se realizar

CENA II

(Campânia toca e Mai vai atender e assusta-se)
Mai (exalta)
- Que faz aqui?
Gustavo (irônico)
- Nossa que recepção.
Mai (exalta)
- Como você sabia que eu estava aqui?
Gustavo (sorri)
- Isso não vem ao caso, mas temos assuntos inacabados ou você esqueceu?
Mai (exalta)
- Gustavo que você quer mais? Peter e eu já na te demos dinheiro?
Gustavo (sorri)
- Deu, mas já acabou e eu quero mais.
Mai (irrita-se)
- Eu não tenho mais.
Gustavo (exalta)
- Então todos vão saber que você e o Peter são assassinos.
Nico (aparece e assusta-se)
- Assassinos? Como assim?
Gustavo (dar um sorriso irônico)
- Acho que vou sair e deixar vocês a sós vejo que têm muito para conversarem.
(Gustavo sai)
Nico (fecha a porta com força)
- Mai me explica que história é essa de assassino?
Mai (respira fundo)
- Nico eu vou dizer a verdade a você e espero que me compreenda.
Nico (exalta)
- Mas fale logo.
Mai (exalta)
- Lembra de um show que os Teen Angels fizeram no maracanã?
Nico (exalta)
- Sim lembro.
Mai (exalta)
- Depois do show vocês foram onde?
Nico (apreensivo)
- Em um bar nós fomos comemorar.
Mai (exalta)
- Aquele dia eu liguei para o Peter.
Nico (estranha)
- Peter? De onde...
Mai (interrompe)
- Peter é um grande amigo meu (Nico fica com uma feição estranha) Não se preocupe não aconteceu e nem vai acontecer nada entre nós, fomos criados como irmãos.
Nico (exalta)
- Mas continua...
(FLASHBACK)
(Há mais de um ano atrás era um show dos Teen Angels no Maracanã e estava totalmente lotado, pois o show eles estavam comemorando em um bar)
Peter (levanta a taça)
- Um brinde a esse show que foi um sucesso.
Euge (exalta)
- Um brinde.
(Todos Brindam)
Lali (beija Peter)
- Um brinde ao nosso amor.
Nico (exalta)
- Um brinde ao amor meu e de Euge.
Gas (dá de ombros)
- Nossa sempre me sentir o avulso da banda. Vou pedir para Rocío entrar nos Teen Angels.
(Todos dão risadas dele)
Euge (exalta)
- Pessoal está bom a farra, mas quero comemorar com o Nico, vamos amor?
Peter (vaiam eles)
- Não quero nem imaginar como será essa comemoração.
Nico (dá de ombros)
- Bestas. Vamos Euge.
(Euge e Nico se despedem e sai)
Lali (exalta)
- Garçom enche o copo, quero comemorar.
(O Garçom pega o copo de Lali e enche de Vodka ela bebe como se fosse água)
Gas (sorri)
- A eu também quero (Gas faz o mesmo processo de Lali mas bebe com mais dificuldade)
Lali (exalta)
- Ganhei de você.
(O celular de Peter toca)
Peter (exalta)
- Vou atender.
(Peter afasta-se deles)
Peter (atende)
- Alô?
Mai (fala desesperada)
- Peter sou eu.
Peter (estranha)
- Maite? O que foi? Não me diga que...
Mai (exalta)
- Sim isso mesmo ele continua me perseguindo eu na agüento mais. Ele está em frente minha casa.
Peter (exalta)
- Eu vou aí ajudar você.
(Peter volta ao Bar)
Peter (toca no rosto de Lali)
- Amor eu vou ter que ir.
Lali (olha para ele)
- A não quero ir não.
Peter (exalta)
- Então faz assim, fica com o Gas depois ele te leva pode ser Gas?
Gas (exalta)
- Sim senhor.
(Peter da um beijo em Lali e sai rapidamente, em pouco tempo Peter chega frente a casa de Mai e liga para ela pedindo para sair, ela rapidamente entra no carro dele)
Mai (o abraça intensamente)
- AI graças a Deus você chegou.
Peter (exalta)
- Nossa esses fãs fanáticos são psicopatas.
Mai (exalta)
- Nem fala esse louco continua ligando para mim e falando coisas doidas como que vai me seqüestrar, violentar ai Peter sinceramente estou com  medo (começa chorar)
Peter (exalta)
- Calma maninha. Vamos ter que ir a polícia.
Mai (exalta)
- A última coisa que eu queria era me envolver num escândalo especialmente agora no auge do RBD. Mas fazer o que? Temo pela minha vida.
(Peter dar partida no carro e na estrada observa que um carro estava seguindo eles)
Peter (fica angustiado)
- Eu acho que aquele carro está seguindo nós.
Mai (olha para trás e desespera-se)
- Ai Peter deve ser ele.
(O carro que estava seguindo eles bate no fundo do carro de Peter e depois ambos ficam lado a lado)
Peter (grita)
- Seu louco o que você quer?
(O celular de Mai toca)
Mai (exalta)
- Deve ser ele. (ela põe no viva voz) O que você quer?
XXX (sorri)
- Quero você gata.
Peter (grita)
- Quem é você? Por que não nos enfrenta cara a cara.
XXX (irônico)
- Eu quero esse corpo moreno todo para mim.
Mai (chorando)
- Cala boca.
(O psicopata pega o carro e bate novamente com o carro de Peter e Mai)
Peter (grita)
- Nós vamos denunciar você.
XXX (sorri)
- Eu quero essa puta para mim.
(O psicopata tenta bater o carro novamente com Peter e Maite, mas Peter consegue evitar e bate com o carro do maníaco que acaba perdendo o controle e virando)
Mai (assustada)
- Meu Deus!
(Poucos minutos o carro onde estava o maníaco explode)
(FIM DO FLHASHBACK)
Nico (surpreso)
- Então o doido morreu?
Mai (exalta)
- Sim o nome dele era Téo, o Gustavo ele estava na estrada no momento do acidente e viu e desde então ameaça Peter e eu.

CENA III
(A Campânia toca)
Maria (sorri e grita)
- Aposto que você esqueceu as chaves. (Abre a porta do apartamento e assusta-se ao ver Emilia)
Emi (dar um sorriso irônico)
- Precisamos conversar.
Maria (tenta fechar a porta)
- Não temos nada que conversar.
Emi (segura a porta e entra a força)
- Temos sim você roubou meu marido.
Maria (sorri)
- Eu não roubei nada, por que você não se dar conta que a grande culpada de tudo foi você mesmo?
Emi (exalta)
- Do que está falando?
Maria (sorri)
- Porque eu dou ao Benja o que você nunca deu, amor, carinho, atenção. Você só pensa em status e dinheiro.
Emi (grita)
- Cala boca sua puta. (levanta a mão para bater em Maria)
Maria (segura a mão de Emi e dar dois tapas na cara dela)
- Não se atreve a levantar a mão para mim.
Emi (enfurece)
- Eu vou dar o ultimo aviso, se afaste do meu marido.
Maria (olha para o relógio)
- Você quer dizer, ex não é honey? Porque nesse horário ele já deve ter iniciado os papéis de divorcio.
Emi (fica um pouco pensativa e exalta)
- Se é isso que ele quer ele terá,mas fique sabendo que ambos sofrerão as conseqüências.
Maria (sorri)
- Ótimo estarei esperando. Ao menos sofreremos as conseqüências juntos e nos amando.
Emi (exalta)
- Aguarde e verá.
(sai furiosa do apartamento e Maria respira fundo)

CENA IV
(Euge estava deitada na cama pensando em Poncho e lembra do primeiro beijo dos dois)
(FLASHBACK)
(Euge estava indo em direção ao estacionamento para entrar no carro dela)
Alfonso (aproxima)
- Já está indo sem se despedir?
Euge (sorri)
- Desculpa eu não te vir na saída estava com a Mari.
Alfonso (sorri)
- Tudo bem perdoou dessa vez, mas na próxima não tem perdão.
Euge (irônica)
- Jesus disse para perdoar 7 x  70 então ainda tenho 489 chances para você me perdoar.
Alfonso (sorri)
- É você me pegou.
Euge (sorri)
- Pois é, sempre estou certa.
Alfonso (aproxima dela)
- E ai você tem namorado?
Euge (dá de ombros)
- Tenho (ele fica com uma cara de desanimo) Mas, ultimamente ele ta tão esquisito, tão distante de mim, não me liga, vai na minha casa de vez em quando, parece até que não tenho namorado.
Alfonso (dá um sorriso malicioso)
- Que cara idiota.
Euge (sorri)
- Você acha?
Alfonso (toca no rosto dela)
- Eu se fosse ele, não largaria você por nada.
Euge (olha nos olhos de Alfonso e os lábios dele)
- É por quê?
(Alfonso aproxima de Euge beijando-a )
Menina (passando no local)
- Meu Deus! Aqueles são Alfoson Herrera e Eugenia Suárez se beijando tenho que mandar isso para o blog Anjos Rebeldes (pega o celular e tira uma foto)
Euge (empurra Alfonso)
- Vei isso foi um erro, com licença (entra no carro apressada)
(FIM DO FLASHBACK)
(Euge começa a cantar)
Tú eras todo para mí
Yo no creía más que en ti
Y te llagaste a convertir en mi religión
Tu eras todo y nada más
Eras mi voz era mi hogar
En medio de la soledad una bendición
Pero algo extraño sucedió 
El cuento de hadas se acabo dijiste adiós
Y me rompiste el corazón

Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo 
cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo

Tú eras todo para mí
Desde el principio hasta el fin
No había como definir todo este amor
Pero algo extraño sucedió

El cuento de Hadas se acabo
Dijiste adiós y me rompiste el corazón

Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo 
Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo
Cuanto te quiero cuanto te odio
Cuanto te llevo en mis sentidos
Si no te olvido es por puro masoquismo.

http://www.vagalume.com.br/eiza-gonzales/masoquismo-traducao.html#ixzz1OhCfH0FL
(O celular de Euge toca e ela atende)
Euge (exalta)
- Alô!
Gustavo (sorri)
- Oi gata.
Euge (sorri)
- Oi Gustavo como esta?
Gustavo (sorri)
- Tudo bem.
Euge (sorri)
- Me diga que novidade é essa?
Gustavo (exalta)
- Estou lhe ligando para lhe chamar à uma festa que vai rolar hoje em minha casa.
Euge (anima-se)
- Festa?
Gustavo (exalta)
- Claro e ai ta afim?
Euge (sorri)
- Onde tem Festa querido, Eugenia Suárez está.
Gustavo (sorri)
- Tudo bem, chame quem você quiser.
Euge (sorri)
- Tudo bem.
Gustavo (exalta)
- Eu queria que fosse uma galera.
Euge (exalta)
- Eu sei como.
Gustavo (exalta)
- Como?
Euge (exalta)
- Basta por o anuncio no Blogueiro Misterioso, assim todos ficarão sabendo.
Gustavo (sorri)
- Bem pensado até a noite então.
CENA V
(Jaime estava saindo da faculdade, entra no carro e fica um tempo pensativo ele lembra-se da primeira vez que viu Chris)
(FLASHBACK)
Chris (abre a porta e surpreende-se)
- Oi. (dá um sorriso meio bobo)
Jaime (sorri)
- Oi, você é o Christian não é mesmo?
Chris (ainda paralisado sorri)
- Sim sou eu mesmo.
Jaime (dá um abraço no Chris)
- Muito prazer em conhecer você agora que seremos parceiros.
Chris (assusta-se)
- Parceiros? Como assim parceiros?
Jaime (sorri)
- Nós não vamos dividir?
Chris (tosse)
- Dividir o que?
Jaime (exalta)
- O apartamento.
Chris (sorri)
- A ta o apartamento.
Alfonso (sai do banheiro enrolado numa toalha, Chris vira o rosto ao o ver)
- Meu amigo, quanto tempo. (os dois se abraçam)
Jaime (sorri)
- Sabe sinto que vai ser ótimo nós três dividindo esse apartamento.
Chris (respira profundamente)
- É eu também estou sentindo isso.
(FIM DE FLASHBACK)
Jaime (respira fundo)
- Eu não consigo tirar o Chris da minha cabeça, meu Deus eu me apaixonei verdadeiramente por ele.
(Jaime começa a cantar)
Face to face and heart to heart
We're so close yet so far apart
I close my eyes I look away
That's just because I'm not okay
But I hold on I stay strong
Wondering if we still belong

Will we ever say the words we're feeling
Deep down underneath it
Tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending
We will always be pretending

How long do I fantasize
Make believe that it's still alive
Imagine that I am good enough
If we can choose the ones we love
But I hold on I stay strong
Wondering if we still belong

Will we ever say the words we're feeling
Deep down underneath it
Tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending

Will we (oh oh) always (oh oh) be keeping secrets safe
Every move we make
Seems like nowhere's safe to go
And it's such a shame
Cuz if you feel the same
How am I supposed to know

Will we ever say the words we're feeling
Deep down underneath it
Tear down all the walls
Will we ever have a happy ending
Or will we forever only be pretending
Will we (oh oh) always (oh oh) be pretending
Jaime (uma lágrima cai de seus olhos)
- Eu não vou mais fingir eu estou realmente gostando do Chris e eu preciso dizer a ele.
(Jaime sai do carro e entra na faculdade à procura de Chris, depois de um tempo ele se aproximam de uma árvore próxima as mediações da faculdade, ao aproximar Jaime fica congelado, pois Chris estava beijando um homem)
- Não se ilude, não pense que quando causa um mal a uma pessoa nada irá acontecer aqui se faz aqui se paga, a vida trata de punir com correções e juros todo mal que você causou a outra pessoa -
FOCA EM JAIME CHORANDO VENDO CHRIS AOS BEIJOS COM OUTRO HOMEM
Eu se fosse você não perderia por nada o que está por vim.

ATÉ MAIS...

BLOGUEIRO MISTERIOSO
Autor: Menezio Netto - Portal UP

Nenhum comentário:

Postar um comentário