Páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Frases off



Capitulo 117 - As portas do Céu (Por Justina). 

Hoje, eu estou mais perto da harpa do que do violão, e com a clareza de que essa proximidade, gostaria de contar a vocês, amigos... chega. Chega de viver assim. Sabem qual é o problema? O problema é a obsessão que vocês têm com a felicidade. Por que não param de cobiçar a felicidade? Todos, absolutamente todos estão a procura da felicidade. E o qual é a única coisa que encontram? Amargura. Por quê? Porque a felicidade que tão obcecados estão procurando é o que está torturando de verdade.Vivem amargos procurando o que lhes faltam, esse algo que eles não têm que algo, esse algo de que tê-lo poderia torná-los mais felizes.

Vivem nas mesmas portas do céu a minhas ovelhas queridas, sempre lá pronto para entrar, prestes a chegar, a ponto de conseguir aqueles 5 que faltam para o peso. Sempre lá... à beira de bater nas portas do céu, tentando recuperar esse paraíso perdido, sempre querendo alcançar a felicidade.Vivemos nas portas do paraíso e, acreditem, minhas ovelhas, que se vocês cruzarem está porta tudo se termina. Porque essa suposta felicidade, céu, o paraíso é que nada está faltando. Mas o que está acontecendo? Sempre falta algo.

E estão com muita razão de serem assim, porque o que está nos faltando é o que nos mantém vivos.A felicidade não é ter tudo, a felicidade são aqueles momentos bonitos, churrasquinhos de êxtase, aqueles que ocorrem de vez em quando, enquanto você ainda está procurando por algo que falta.Meus amigos, se vivemos sempre amargos procurando aquilo que nos falta vamos estar sempre na frente das portas do céu, sempre observando a festa do lado de fora.

Estou grávida de dois meses eu acho que no máximo eu tenho sete de vida. Aqui está um amigo meu que me ajudou a 210 dias, o que significa 210 chances de encontrar esses churrasquinhos de felicidade.Então aqui o meu amor a todos aí, ouvindo, batendo nas portas do céu, diga-lhes que a festa está em outro lugar.E convido a vocês para a minha festa de primavera.

Não é uma grande festa, não é tudo o que lhes falta, mas acho que se nós estivermos todos juntos vai ser bom. A amargura de buscar a felicidade e não encontrá-la, de estar às portas do paraíso e não poder entrar. Essa amargura nos fazem perder a festa, a festa de estar vivo.Então aqui ovelhas, parem de pensar tanto na felicidade e no paraíso, melhor se juntar a festa que está boa. Junte-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário