Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

"Vai ter vestígios de novela e comédia"!


Uma semana antes da estréia de Dulce Amor, Televisión.com.ar falou com Enrique "Quique" Estevanez, o principal produtor da novela, que será sobre a forma como a história e a estética desta nova série.

Como será Dulce Amor?
É uma comédia de família para todos, para crianças e avós. Com muito romance, alguns costumes e um monte de identificação com as pessoas, muita credibilidade e um elenco muito bom.

Como é a história?
Dulce Amor conta a história de três irmãs que têm uma fábrica de doces à falência pelas ações de um homem que varreu a área de negócios e quer comprar tudo. De repente, Marcos vai, personagem Estevanez Sebastian, que se torna o motorista da família depois de perder seu emprego como piloto de corridas de carro e tudo muda. Histórias de amor começam.


Você diria que é uma novela clássica?
Não, não realmente. Porque há histórias que não são muito comuns. Especialmente a história de uma mulher que não é ruim, mas é bom. A partir desta vai sair um triângulo amoroso disso, a maioria dos relacionamentos entre os personagens estão escrevendo para públicos diferentes. Há histórias de pessoas como maior Georgina Barbarossa e Valenzuela Maria e histórias para crianças, com Calu Rivero e Nicolas Riera, que são adolescentes. Haverá também um triângulo com a irmã de Sebastian Estevanez. Tudo está interligado.

Depois de sucessos como El Elegido e El Puntero do ano passado, você está interessado em rodar uma produção "autor" ou pensa em uma estética universal que pode trabalhar no estrangeiro?
Dulce amor é uma estética para trabalhar em todos os países, não apenas aqui. Tenho experiência internacional e todos os romances que eu tento passar as fronteiras. É um produto de costumes, como poderia ter sido Gasoleros ou Campeons, mas tem uma identificação do lote. Além disso, você vai ter muitos traços de telenovela e comédia. É um romance muito moderno em que parte dos costumes modernos não negligenciar a família, vizinhança, todo esse tipo de detalhe.

Te assusta o congelamento da audiência de Telefe?
Não em nada, eu tenho certeza que o que eu penso e o que faço, e enquanto um romance, eu perguntando o que seria melhor. Ele também trabalhou como uma equipe. Nessa faixa estava muito perto de Tomás Yankelevich, stepper falar todos os detalhes, respeitando o que ele precisa e dentro disso, tentando colocar o meu selo. É uma equipe, muitas pessoas trabalham aqui. Nada é deixado ao acaso, qualquer passo que eu estava dando que o consenso alcance. Não tenho nada para culpar ninguém, se isso for um sucesso ou um fracasso, eu me sinto absolutamente responsável. Eu não tenho nenhuma aplicação, tudo era consenso e chegar a acordo.

Se não funcionar como você espera, a história vai ser mudada ou você vai mantê-la até o fim original?
Se não funciona, veria por que não funciona, tentaria corrigir o que fosse necessário. Em uso e costume, um sonho de uma nova forma e depois retocada na mosca para coisas melhores. Às vezes você está errado e para re-ajustar tenase. Isso é algo que depende da dinâmica de trabalho para cada produtor.

Fonte: Television.com.ar

Nenhum comentário:

Postar um comentário