Páginas

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Julia Calvo: "Eu queria ser como Janis Joplin"!


As anedotas são empilhados sobre a mesa no bar de Corrientes. Qualquer um deles poderia ir para a caixa, ou abrir a nota ou merecem um parágrafo à parte. Para todos temos memórias específicas, que podem contar e graciosamente, regado com um único segmento, poderia tornar-se um monólogo de 'stand up'. Cada resposta tem temperos de cena, com clima, espaço e tempo. Como quando mergulha na infância e são os traços de seu escritório. "Quando criança, eu estava noiva de Robert Redford e Alain Delon... Ou pelo menos era o que eu imaginava. Minha mãe terminava de lavar os pratos e deixava a cozinha só para mim: eu me sentava na mesa e no começava aparecer personagens imaginários, dava a fantasia como  louca", diz Julia Calvo, a morena que a altura não deixá-a ser hostess da Iberia, mas a chamada abriu a porta do desempenho.


"Lembro-me na terceira série tomei a sala de aula para realizar uma manifestação de Primeiro de Maio do Mestre. Sarmiento era uma menina, uma outra criança estava bem ... e eu escolhi para bad boy. Meu personagem foi morto pássaros e depois do sermão Sarmiento. Eu amava tanto a idéia de agir, eu vim para anotarme nas danças escocesas ... E enquanto fugia da escola. Meu pior era fantasma matemático ", admite a atriz com 30 anos de ocupação, que foi dedicada uma vez deixou cair seu desejo de voar, ele deixou a carreira de design, publicidade e sabia que não poderia cumprir um de seus sonhos.

"Eu queria ser como Janis Joplin ", diz ele, de passagem, como, inadvertidamente, dando o título da nota. Talvez, para as novas gerações que o nome não significa muito, mas o cantor foi um ícone da rebelião, arte e hippie, um emblema da transgressão que morreu aos 27 anos. "Tudo me bateu seu. Olha o que eu vou te dizer: quando é que a segunda temporada de Quase Anjos no Grand Rex, eu estava em uma cúpula. Quando olhei para fora e viu o fanatismo do povo ... Eu senti-lo", entusiasma-se, com um café e um fã que implanta tribunal espanhol.

"Meu pai foi dedicada ao papel e, quando eu tinha 12 anos, teve a oportunidade de trabalhar na Espanha ou Finlândia. Ele escolheu a Espanha. Moramos lá quatro anos e conheci as pessoas de meus avós, Ciudad Rodrigo, Salamanca. Foi tão forte que viagem ao passado", diz ela, como fazer o mesmo a partir do chão.

Figura que está no início da enchente seguinte (no El Nacional, quarta-feira a domingo), onde ela dança, canta e atua, confessa que tem "estreita relação" com seus velhos tempos como uma criança, divididos entre o Congresso, Belgrano, da faculdade e angostitas ruas de Madrid: "Eu vim para me memórias de memória e generoso, bom, com odores ricos. Agora vamos falar sobre isso, olha como louco o que aconteceu comigo hoje. Eu estava em casa e no tribunal inferior tinha um bebê nascido há poucos meses e sua avó lhe disse: 'Onde eta o bebê? Aqui eta o bebê ". E eu senti, claro, lembre-se quando uma garota me disse isso. Talvez eu era maior, mas lembro-me perfeitamente. Algum tempo atrás eu sou amigándome com essa imagem, porque neste vertiginoso de expor laburar, cheguei a esta idade e vejo meu casaco inundação sobrinhas percebi que entrou para o Conservatório (Arte Dramática) há 31 anos e só agora percebem o crescimento. Eu me vêm à mente as coisas que não tinham anteriormente presente. Eu gosto de dar um novo significado para aquele bebê".

Em meio a conversa, o seu representante, via celular, ele confirmou que a meio do ano será no Crucible Theatre. "Para Pai Coragem (2004) eu consegui os contratos por si só, mas então eu representativa. Eu sempre digo, 'eu não coloco nada em licença sabática e outras coisas ". Eu sou um laburante ", diz ele, logo depois de terminar Quando você sorri eu (por Telefe), e com um olho a um projeto que tem com o seu amigo Jorge Suarez para o próximo ano em Homero Manzi e Nelly Omar.

Agindo treinador, as ações que o dia não era uma atriz que ela era quando ela pisou no palco ", mas uma sala de aula. Eu estava no segundo ano do conservatório e fez uma conferência que foi chamado de 'maratona' e que cada grupo era composto por cinco salas de aula recorriera fazendo o mesmo desempenho. Ou seja, o público não foi renovado, que era sempre no mesmo lugar, mas que nós éramos rodada. Tratava-se de fazer a mesma coisa várias vezes ao dia e que eu senti o que significava para recriar".

Tinha 50 anos, anedotas para todos os gostos e graça para todas as histórias, como quando, mesmo que esse alongamento do pescoço há 32 anos , "não estava ficando louco que a pequena marca na parede com a altura mínima para ser uma aeromoça." Foram esses três centímetros a menos que lhe permitiu a sério o que menina estava brincando.
Fonte: Clarin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário